HomePublicaçõesILOS Fast PostsFrete e prazo de entrega são importantes dos para 67% dos consumidores

Frete e prazo de entrega são importantes dos para 67% dos consumidores

Para dois terços dos consumidores no Brasil, o frete e o prazo de entrega são fatores importantes para a tomada de decisão na compra online. Assim, garantir a qualidade dos serviços logísticos é fundamental para o sucesso do e-commerce.

No curso Customer Service: Serviço ao Cliente na Logística, são vistos os métodos, as ferramentas e os procedimentos da área de customer service, com discussões sobre os desafios da busca pela excelência do serviço ao cliente.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos e atualizações de mercado

Mantenha-se informado sobre as últimas tendências e tecnologias em Logística e Supply Chain

Rio de Janeiro

Tv. do Ouvidor, 5, sl 1301
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20040-040
Telefone: (21) 3445.3000

São Paulo

Alameda Santos, 200 – CJ 102
Cerqueira Cesar, São Paulo – SP
CEP: 01419-002
Telefone: (11) 3847.1909

CNPJ: 07.639.095/0001-37 | Razão Social: ILOS/LGSC – INSTITUTO DE LOGISTICA E SUPPLY CHAIN LTDA

© Todos os direitos reservados para ILOS – Desenvolvido por Design C22